sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quero

Quero acordar e ter certeza que tudo passou, que estamos bem e que foi só outra fase ruim.
Quero ouvir que estávamos errados e que o nosso amor supera todos os problemas, como antes era.
Quero um abraço seu, e um "eu te amo" bem baixinho no meu ouvido.
Quero ter você do meu lado, me protegendo e cuidando de mim como sempre cuidou.
Quero sorrir novamente com você.
Quero te ajudar com o que precisar.
Quero sentir aquela sensação indescritível dos seus lábios tocando os meus.
Quero você de volta.

Um comentário:

  1. O tempo pode parecer curto e a velocidade com o qual ele passa pode nos assustar e nos deixar aflitos. Mas vale sempre lembrar que por dentro, nos mais profundos sonhos ou mesmo na superfície de nossa pele podemos sentir o quão é infinito nosso tempo.

    Te amo

    ResponderExcluir