quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Outpouring

É, para mim fica bastante difícil de entender certos atos, certas pessoas, ou até mesmo, as pessoas num todo. Não querendo ser um tipo anti-social, ou metido, apenas não me misturo. Isso não me machuca, apenas me deixa solto, livre, para tentar (ao menos tentar) entender tudo em minha volta.
Não sou maluco, sou apenas uma pessoas tentando interagir com seu meio, mesmo que queito. Não entendo vontades e muito menos preferências.
Às vezes ecrevo para desabafar, às vezes, só escrevo. Presenças não me fazem mais sorrir como antigamente, carinhos não me trazem conforto como antes, e sabe o porque?
Porque parecia que não era isso que você queria, não comigo! Percebo que nunca fui o que você quis, me desculpe. Percebo que não sou o que quero, eu me desculpo, mas não vou mudar por conta disso. Apenas te amei, amei como nunca havia amado antes, pena que não consegui mostrar a tempo.
Agora, querida, dorme nos braços de outro, e eu aqui, sempre com a minha solidão. Solidão esta que pensei ter cessado ao te ver, mera ilusão.
Se quiser voltar, ainda estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário